segunda-feira, 14 de março de 2011

Doença >.<', ... e horóscopo -.-'

Boa noite pessoal! Pelo jeito março não será muito bom para mim não... Perdi/me roubaram uma câmera... provas intermináveis... perdi uma sexta no terceiro ano... e agora estou - muito - doente! Nossa, mas por que bulhufas Deus criou doenças? Parece uma forma de pressão ou consciência pesada mas física, não psicológica.Terrible!

"... i can't take, take, take no more...♫"

Escrevendo agora me veio a cabeça... como seria se nossa vida fosse definida por um horóscopo?? o.Ó'

Eu não sou o tipo de cara que acredita nessa forma de "adivinhação". Afinal, como milhares de pessoas podem passar por uma mesma situação, cuja solução ou dica esta no horóscopo? Em particular, é algo óbvio e relativo. Qualquer pessoa, ao ler o horóscopo do dia/mês/ano vai ao menos tentar adequar sua vida aquela citação apresentada. Por exemplo, esse é meu horóscopo da semana: "Semana de Lua Crescente, pedindo que você acelere um processo de aproximação das pessoas que poderá ter reflexos bastante positivos na sua vida afetiva". Leve comentário: uhshusuhahusa. Simplesmente ridículo. Então tenho que começar a me aproximar de qualquer pessoa que eu conheço em busca de melhoras ou reflexos na minha vida afetiva, sendo amizade ou até mesmo amor? Olha só, quem sabe não encontro minha alma gêmea exatamente esta semana?? Se fosse fácil assim, não existiriam solteiros(as) nesse mundo.

Muitos podem até dizer que sou ignorante. Outros podem dizer que não tenho fé. Considero-me realista. Não sou o tipo de pessoa que vive, literalmente, no mundo da lua e das estrelas. Mas isso vai de cada um. De qualquer forma, uma dica:

Não decida sua vida, ou suas atitudes baseado em algumas frases feitas. Pois sua vida não pode ser definida em poucas e simples palavras.


_____________________________________________________________________
by X.Ford

Nenhum comentário: